terça-feira, 25 de novembro de 2008

Como fazer doações para Blumenau

Como fazer doações para Blumenau

As doações para Blumenau podem ser feitas:

1) Em dinheiro:

A) BESC
Agência: 003-5
C/C: 400.000-3

B) Banco do Brasil
Agência: 0095-7
C/C: 400.000-5
(PMB – Calamidade Pública)

C) Caixa Econômica Federal
Agência: 0411
C/C: 80.000-0

D) Bradesco
Agência: 0333-6
C/C: 2020-6



2) Alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, colchões, água e fraldas descartáveis:

Fundação Pró-Família
Rua Itapiranga, 368, atrás do Galegão

5 comentários:

Luana Cristina disse...

Esta no ar agora pelo orkut tambem uma comunidade com algumas informacoes e onde centralizaremos ajudas para os desabrigados


nome: Força Blumenau
segue o link
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=77390549&refresh=1

Juliana Zunino - Garcia- disse...

Bom dia,

Me chamo Juliana Zunino resido no bairro garcia, gostaria de saber se ja conseguiram levar agua e comida para as pessoas que morram na rua bruno schereiber no bairro progresso....tenho familiares la e não tenho nehuma noticia deles.
Inez albino Martins,
E suas duas filhas e familias.
Estou muito preocupada com eles e amigos.....

Obrigada

Juliana Zunino - Garcia- disse...

bom dia,

Estou sempre acompanhando vocês, e vendo as filmagens, gostaria que nos mostrase um pouco as filmagens que foram feitas no bairro progresso .....Rua Bruno schereiber e santa Maria.

OBrigada
Juliana \ZUnino

Euzinha disse...

Como faço para fazer doação ... Moro em SP (capital)

Euzinha disse...

Sem ser em dinheiro